terça-feira, 19 de novembro de 2013

Relógio com revistas recicladas


O engenho humano parece não conhecer limites quando se trata de criação de novos itens de bens descartados. Um relógio de parede feito de revistas usadas chama a atenção pelo seu design bonito e funcional. A parte colorida usa revistas recicladas de vários tons para criar um relógio que anima instantaneamente qualquer sala.


Os cérebros por trás deste produto único é a Designs Colorstory, um estúdio que desenvolve a criação de itens artesanais. Andrea Ler e Amy Gibson são os designers que dirigem a empresa. Eles buscam diminuir a carga colocada sobre o meio ambiente através do impacto humano, neste caso reutilizando revistas velhas e papel para completar suas obras. Formada em 2008, a dupla vem trabalhando em uma coleção de itens que compõem tapeçarias, brincos, porta-velas e colares.

O relógio tem dimensões de 30 centímetros, com uma profundidade de 5 cm. O mecanismo foi corretamente configurado na parte de trás. Uma vez que os designers usam muitas revistas para criar uma única peça, os clientes têm a garantia de uma produto única em cada compra.

Reciclagem é cada vez mais vista como uma opção de negócio. Com garantias como uma fonte inesgotável de matérias-primas e um fluxo de indivíduos talentosos para trabalhar, não há fim para o número de oportunidades que apresentam pessoas que procuram fazer uma renda extra.Na verdade, designers profissionais também estão fazendo uso de materiais reciclados ou valorizados para criar produtos totalmente novos. Com simpatia pelos eco amigáveis, as pessoas estão fazendo esforços maiores para a compra de produtos que vêm com uma etiqueta verde. E, com designers como lido e Gibson nos mostrando o quão belos os produtos reciclados podem ser, podemos ter certeza de que a tendência vai continuar para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário